Total de visualizações de página

sábado, 24 de março de 2012

Voltei!!

Genteee!!!!! Ontem eu dei uma sumidinha daqui do blog porque graças a Deus tô trabalhando muito!! Fiquei até tarde maquiando e não deu tempo de ir na academia nem de postar no blog... E ainda por cima terminei a noite comendo 2 fatias de pizza... mas hoje já compensei tudo na academia... Fiz 40 minutos de esteira, sendo 14 minutos de pura corrida, 20 minutos de JUMP (pulei igual um cabrito hoje!!) e mais 10 minutos de STEP com vários exercícios em sequência. Fui a última a sair da academia e o Bruno até brincou se eu tava querendo roubar o lugar dele que é instrutor e tem que ir embora por último!!

É!!! Devagarinho eu já vou minha gente!! Com consciência, rumo à gostosura e à saúde adequadas!!

Torçam por mim!!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário