Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2012

Segunda-feira!! Ô dia!!!

Genteee!! Fala sério!! Segunda feira é um dia que não devia existir né? Mas existe!! Se ele não existisse, a gente detestaria a terça!! Mas tudo bem!!
Segundona, preguicinha básica rondando a aura da gente o dia todo... À noitinha, deu a louca e lá fui eu, no caminho da roça rumo à academia... Alongamentos básicos, comecei minha série de jumps!! E dá-lhe polichinelo, esteira, step, corrida, e tudo mais que o meu carrasco Bruno fez o favor de inventar na minha ficha... Ao final da malhação, resolvi que ia me pesar!! Ah nem viu?? Pra quê que inventaram essa maquininha diabólica chamada balança hein? Olhei pra ela, ela olhou pra mim e PLIM!!! Ou melhor, CABRUM!! A maldição estava lá... Engordei 3,5kg!!! Oh, my god!!! Mas aí bateu uma revolta... Expliquei pro Gilmar que tô a semana inteira me entupindo de alface, rabanete, tomate e peixe grelhado, sem uma gotinha de gordura... Como assim, isso me fez engordar 3,5kg?!?! Ah não! Parece praga!!!
Aí o Gilmar veio me explicar que tem uma tal de massa magra que a gente adquire quando começa a malhar e certamente é por isso que meu peso aumentou... Mas eu lá quero saber de massa magra??? Tô dispensando a gorda, vou caçar a magra pra colocar no lugar dela pra quê??? Mas ele me acalmou dizendo que tenho que me ater às medidas do meu corpo em cm e não aos quilos que a balança indica, senão vou ficar neurada... Bem, neurada eu já estou né??? Mas vamo que vamo!! O importante é não desanimar!!! Agora estou aqui, sentada na frente do PC, com uma cuia de gelatina diet pra ter uma noite calma, saudável e ligth!! Ai, ai... A paciência tudo alcança né?
Me ajudem gente!! Me incentivem, porque aí me sinto mais motivada sabendo que tem gente acompanhando e torcendo por mim!! Quem tem amigos, tem tudo!!

Beijinhos!!!

Até amanhã!!!

Um comentário: