Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2012

Esteira comenda na alta!! E a fome também!!

Ai, meu pai!! O que foi aquela acadimia hoje, minha gente??? Fiquei lá, pedalando na esteira e correndo na bicicleta!! Loucura, loucura, loucura!!! Fiz 40 minutos em cada uma e acho que me redimi do encontro proibido que tive com a Marguerita ontem!! 
Bem, chegando em casa, lógico que eu estava faminta né? E ainda estou!! Já comi damasco, maçã, mamão, mas sabe aquela coisa com sustância??? Pois é!! Queria um prato de comida bem gooooordo!!! Snif, snif!! Mas não posso!! Já repassei na minha cabeça centenas de vezes tudo que tem na geladeira e não aguento mais tirar coisinhas só da parteleira de frutas!!
Genteee!! Gordo é pior que fumante!!! Porque fumante fica doido atrás do cigarro!! E gordo quer coisa que engorde!! Nesse caso, quase tudo que é bom engorda!! Se até sexo engorda, porque comida não ia engordar???? Afff!!! Que Nossa Senhora do Apetite me dê forças!! E vocês me ajudem!! Quem tem amigos, tem tudo!!!

Beijinhos!!

Até amanhã!!!

Um comentário:

  1. Quando ficar desse jeito, tome uma sopa! Tem umas da vono (a de milho é divina) que dão um jeito na fome e tem pouquíssima caloria (82 em cada pacotinho, dependendo do sabor)! Só não exagere, essa sopa tem muito sódio!
    Outra dica é vc fazer a sopa, só com legumes de baixa caloria (abóbora, abobrinha, xuxu, berinjela, brócolis, couver flor) Cozinhe os legumes até ficarem macios, depois bata tudo! Fica cremosinha e deliciosa. Vc pode temperar com um pouquinho de sal (pimenta), caldo desengordurado e até molho shoyo! Fica um delícia e não prejudica a silhueta!
    Outra dica: quando a síndrome da boca nervosa aparecer, coma uma cenoura vermelha crua inteira! Vc vai mastigar tanto... que nem vai conseguir pensar em comida depois! ehehehe

    ResponderExcluir