Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012

Fome de mulher menstruada!!!

Genteeee!! Tem coisa que só mulher entende!! Você pode explicar de tudo que é jeito pra homem, que só mulher mesmo que vai entender!! Uma dessas coisas é a FOME que a mulher sente quando tá menstruada!! Ai, Jesus!! O quê que é isso, meu pai?? Nossa, o mundo é pouco perto de tudo que eu tenho vontade de comer quando estou nesses dias maravilhosos em que faço xixi vermelho viu??? 
Minha Nossa Senhora do Chico, olhai por nós, mulheres!! Porque senão, ferrou!!
É um ciclo lindo que toda mulher enfrenta todo mês... Cada uma numa intensidade, mas que toda mulher enfrenta... Eu por exemplo, todo santo mês, passo por um processo exatamente igual... 

Por 3 dias eu fico louca, maluca mesmo!! Sabe aquele tipo de gente que joga pedra nos outros na rua só pra descontar a raiva que tá sentindo do mundo?? Eu fico assim no primeiro dia!! Só não jogo a pedra, mas imagina essa vontade multiplicada por 50 trilhões de vezes! Pois é!! Fica aquela raiva incubada e se falar que eu sou bonita periga até apanhar!!

Aí, agora, imaginem a Monique do BBB12 quando olhava a Mamma dançando e via aquela blusa apertada que a produção gentilmente mandava pra ela usar na festa de sábado à noite, com o detalhe de que a blusa quase sempre era 2 números menor que o manequim dela... E ela desatava a chorar se achando a mais feia, mais sem graça, mais gorda, mais tudo do mundo!! Pois é!! Eu fico muito pior que ela no segundo dia!! E olha que nem tô confinada!!!

Aí, quando vcs pensam que acabou chega o terceiro dia!! E qual é o maior sintomaaa??? Ela mesma, a danadinha da FOME!!! Gente do céu!!! Dá vontade de comer até o estofado do sofá!! É aquele dia que eu fico olhando tudo e pensando em comer um pouco mais do que eu consegui ver... Ai, genteee!! Eu juro que eu queria que os homens menstruassem somente uma vez na vida... Não precisava menstruar todo mês não, senão iam ficar insuportáveis!! Mas uma vezinha só, isso eu queria ver!!

A parte boa é que tô conseguindo segurar a onda e não tô comendo o mundo só porque to fazendo xixi vermelho não... A fome realmente é negra... Só tô aqui escrevendo esse post enquanto a vontade de ir à cozinha abrir a geladeira pela milionésima vez pra ver o que tem dentro não passa!!

Mas terminando aqui, vou dormir.. Com fome, mas vou!!!

Torçam por mim!!!

Beijinhos!!

5 comentários:

  1. Hahaha, durante a menstruação eu como que nem um homem da caverna. Nem tenho tanta compulsão por doces e outras coisas gordurosas que nem muitas mulheres dizem que tem. É mais uma fome por qualquer coisa, porque eu fico insaciável. No momento, estou com 3 chicletes na boca para ver se me seguro um pouco, haha!

    ResponderExcluir
  2. Vim procurar algo a respeito dessa fome, e tropecei aqui rsrsrs Gzuis tem de misericórdia de mim acabei de comer um potinho de gelatina zero com chia mas a vontade era de acabar com a geladeira inteira.

    ResponderExcluir
  3. Achei que só eu sofresse desse mal...kkkkk
    Além da fome, fico com raiva a ponto de mandar marido embora...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Meu problema de todos os meses. Tenho vontade de comer a toda hora e as vezes chego a misturar doce com salgado. Outra dor de cabeça é o chocolate. Quando não como fico irritada com o mundo. Fase difícil pra mIm.

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoas!!! Entrei pra saber o motivo pelo qual ficamos assim, e, acabei aqui kkkkk . Eu sou dessas tenho a fome do mundo, abro a geladeira bilhões de vezes é claro, não aparecem nada lá por mágica. Sabemos disso e mesmo assim, continuamos a abrir... 😂😂😂😂😂 Bom meninas, a solução é nós termos bastante força de vontade, pq senão vamos acabar ficando do tamanho da nossa fome. Bjs pra vcs😘

    ResponderExcluir