Total de visualizações de página

sábado, 10 de março de 2012

Sabadão, esteirão...


Hoje pulei cedinho da cama e rapei fora pra academia!! Num é que eu estou gostando disso, minha gente!! E tanto esforço está valendo e muito a pena!! Adivinhem só!!! Emagreci 2 (DOOOOOIIIIISSSSSS) quilos!!! Fiquei igual uma retardada dando pulinhos de felicidade!! E minha disposição aumentou ainda mais!! Hoje consegui correr 10 minutos na esteira!! Vocês estão entendendo a dimensão do negócio?? 10 minutos pra quem nem andava na esteira tá bom demais da conta sô!! Tô orgulhosa de mim mesma!! E acreditem ou não, estou triste por amanhã ser domingo e não ter academia!! Mas vou dar um jeitinho de me exercitar pra não perder o hábito!!


Força sempre!! Foco no objetivo e vamo que vamo, pq juntos somos mais!!

Beijinhos!!

Até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário