Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de março de 2012

Corrida!!

Genteee!! Tô tão orgulhosa de mim mesma! Consegui correr na esteira hoje... Tudo bem que foram só  oito minutinhos mas já é uma corrida né? Tô me sentindo a atleta!!
O Jonny tava na academia como instrutor hoje!! E ele é muito carrasco!! Me passou altos exercícios no JUMP e no STEP e tô me achando até mais magra depois de hoje!! O JUMP dá vontade até de levar pra balada!! Quero ver alguma popozuda pular mais que eu e empinar mais a bunda mais do que aqueles pulinhos daquela mini-cama elástica fazem a gente empinar!!! Acho que dá pra fazer até o CRÉU na velocidade 6 se treinar direitinho!! kkkk... Cheguei em casa e tomei um banho mega gelado!! Adorooo!!!!
E a sensação de bem-estar que a gente adquire quando muda os hábitos é realmente indescritível!! Rumo a novas mudanças sempre!! 

Beijinhos...

Até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário