Total de visualizações de página

domingo, 11 de março de 2012

Tem que ter coragem!!

Ai,ai, ai... Quem acha que fazer dieta é fácil é porque com certeza nunca fez!! Tem que ter coragem!! Coragem pra passar vontade, coragem pra passar raiva, coragem pra sentir vontade de chorar, mas principalmente coragem pra ter paciência... Paciência pra esperar os resultados e não desanimar da dieta se eles demorarem a chegar... Porque fácil, nada nessa vida é né minha gente? Mas a gente precisa colaborar e ter persistência senão a dificuldade parece ainda maior do que é e acaba assustando a gente e nos fazendo desistir...

Ontem, enquanto eu esperava pra maquiar uma cliente, o sobrinho dela, um menino super desenvolto de apenas 8 anos estava conversando comigo... Eis que a mãe da cliente me aparece com um prato cheio de kibes, deliciosamente preparados por ela!! Eu, claro, não resisti... Comi uns 3, já que eram kibes pequenos, mas pedi ao pequeno garoto desenvolto que levasse o prato com os outros kibes de volta pra cozinha já que eu estava de dieta... E adivinhem só o que ele me respondeu? Segue abaixo a resposta transcrita exatamente como meus ouvidos atentamente escutaram:

''Você está de dieta?? Éééé!! Pelo visto não está funcionando né???''

Diante dessa colocação, tão bem colocada por sinal, pelo pequeno garoto desenvolto, só me restou lembrar e agradecer a Deus a espontaneidade super, ultra, mega natural que Ele, o Todo Poderoso fez o favor de incutir em toda criancinha!! E, mesmo chateada diante da constatação do meu estado físico feita pelo pequeno infante (Gordaaaaaa!!!), revesti-me de coragem (a tal coragem de que falei antes) e resolvi seguir em frente, sem pestanejar, firme no meu objetivo e focada nas minhas atitudes e decisões para torná-lo real!!

Assim me despeço!!! Vamo que vamo rumo à saúde e à gostosura!!!

Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. É isso aí Pri! Não deixa a peteca cair não! Eu tb estou firme...Spinning na hora do almoço e dieta, ja perdi 1,5kg, sei que está lento mas não vou desistir! E agradeço esse blog maravilhoso que tb me anima a cada dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nalu, não se esqueça que esse blog nasceu por sua causa... Vc é a musa inspiradora!! rsrs... Bjoooo!!!

    ResponderExcluir