Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de março de 2012

Hoje foi dia de Pizza!!!!

Genteee!! Alguém me explica o que é aquela Fatirella?? A pizza de lá é muuuuuiiiito boa!! Ai, ai, ai viu? A Marguerita então!! É de cair do cavalo!!! Huuuuummmmm!!!
Bem, mas o que a gente não faz pelas amigas né??? Abre mão de um dia de dieta e se esbalda só pra deixar a amiga feliz, certo??? Erradoooooo!!! Pelo menos, se você contar com a Flávia como garçonete!!! kkkkk... Ela trazia a pizza de todo mundo, menos a minha!! Ai, ai, ai... Parece até que lê meu diário e estava lá pra não me deixar cair em tentação!! rsrs... Mas, brincadeiras à parte, a Flávia é uma gracinha!! Quando forem ao Fatirella, peçam a ela pra atender e digam que só vão embora depois das 23h!! Ela fica loucaaaa!!! kkkkkk....
Porque no cardápio indica-se o fechamento do estabelecimento às 22h... Embora nós tenhamos saído de lá às 22:15... rsrs...
Bem, a noite foi ótima! Aliás, tudo fica perfeito quando a companhia é agradável né? Mulheres (leia-se solteiras, casadas, separadas, enroladas e o que mais tiver de jeito de ser!) deviam ter pelo menos um dia na semana ou na quinzena (se os companheiros ratiarem com a idéia semanal) pra se encontrar e serem mulheres né? Sem a obrigação da mãe, da namorada, da amante, da ficante, da dona-de-casa, da baladeira... Um diazinho pra se dedicar às amigas e a essas conversas agradabilíssimas que revelam mais da alma feminina do que horas de terapia!! kkkkk.....
Entre um papo e outro, uma gargalhada e outra da Elisa, lá vinha a Flávia com a bandeja recheada de fatias de pizza!! Menos a minha!! Mas, enfim, minha pizza chegou e me deliciei com aquele momento mágico, aquele flerte secreto entre eu e aquela massa estendida no prato, cheinha de tomates e pedacinhos de alho!! Ai, Marguerita, como eu te amo!!! kkkkk

Bem, no final das contas, ainda me aparece um bolo cheio de morangos, chantilly e leite condensado!! É muita judiação com a pessoa aqui, né não?? Nas fotos, vocês conferem meu sofrimento!! Mas, tudo isso, absolutamente tudo, pela minha amiga Vanessa!! Não me canso de repetir: Quem tem amigos, tem tudo!! E os que eu tenho, eu faço de tudo pra preservar!!! Um beijo enorme pra vc, Vanessinha!!! E pras outras meninas que permitiram que a noite fosse tão agradável!!

Amanhã tô lá na academia!! Suando igual cuscuz!! Mas estarei lá!!! E só pensando na Marguerita que hoje eu amo, mas que amanhã eu irei odiar quando minha perna arder de tanto exercício!!!!

Beijinhos!!!





Um comentário:

  1. Olha só eu ajudei a ela a nao cair em tentaçao e ella ainda reclama!!! kkk brincadeirinha Pri VC É LINDA UM AMOR DE PESSOA!e a pizza nem demorou tanto...!!! bjks

    ResponderExcluir