Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2012

Elaine Marques, minha carrasca MOR!!!

Calma, genteee!! A Elaine tá sendo uma carrasquinha do bem!!! Ela é uma profissional mega qualificada pra fazer o que faz e tem o maior carinho com a gente, mas que a gente sofre, ah, a gente sofre... Afinal, é o preço da beleza né??? rsrs... Bem, a essa altura do campeonato vc deve estar se perguntando o que a Elaine faz né? Bem, ela é uma esteticista pra lá de especial... Como massagista ela simplesmente arrasa!! Arrasa a gente!! Arrasaaa!! Hoje comecei com ela minhas sessões de massagem redutora e drenagem linfática!! Mas o que é aquilo, minha gente?? Nunca tinha feito a tal da redutora antes... O negócio arde, o negócio queima, o negócio é um negócio que só Jesus pra explicar...
Fato é que ela tirou minhas medidas e seguem os números exatos das minhas curvas... rsrs... 

Abdômem: 92cm, 95cm, 97cm, 104cm e 104cm

Quadril: 112cm (é muita bunda minha genteee!!)

Coxa direita: 65cm, 5cm e 51cm

Coxa esquerda: 67cm, 60cm e 51cm

Claro que vocês não vão entender nada agora mas depois de 10 sessões posto os números equivalentes respectivamente... Enquanto isso, eu queimo e ardo nas doces mãos de Elaine... Que Nossa Senhora da Massagem me ajude!! rsrs...

Foco no objetivo, rumo à saúde e à gostosura!! 

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário