Total de visualizações de página

sábado, 17 de março de 2012

Dia de ralação!!

Genteee!! Hoje meu dia foi de pura ralação!! Depois de uma grande decepção na parte da manhã, resolvi afundar minha cara no trabalho!! Lá fui eu preparar minha noivinha, Marina Santos, uma menina linda que com certeza vai arrasar no dia do casório!! Resultado: ela ficou linda! Aliás, ela já é linda!! Eu só fiz acentuar sua beleza!! Depois fui me reunir com algumas clientes para verificar termos contratuais de um atendimento super bacana que irei realizar e quando achei que ia descansar, fui convocada pra uma reunião na casa de uma certa mocinha chamada Tatiana Barthem!! Mas essa reunião foi realmente um bálsamo pra mim!! Porque a Tati é uma pessoa linda e super alto astral, que me divertiu horrores e com quem eu senti que vou me dar muito, muito bem!! Aprendi com ela até alguns truques muito bacanas para enganar meu arqui-inimigo, o estômago!!! (HAHAHAHHA!!!)... Mas o melhor de todos foi o da divisão em 3... A essa altura do campeonato vc deve estar se perguntando que divisão é essa né? Bem, eu explico:

Tudo que você for comer vc pega e divide em 3 partes iguais!! Imagine um pão francês... Vc vai lá e divide ele em 3 partes iguaizinhas!! Se preciso, use até uma fita métrica, mas pelamordedeus, divida em partes iguais ok?
Aí, adivinha? Você vai lá e come uma!! E arruma alguma coisa pra fazer... Se não tiver nada, vai dar uma volta na sua casa contando quantos passos sua casa tem, ou vai contar os pingos da chuva (ouvi essa na novela Fina Estampa hj!!! kkk), ou então vai olhar a vida do vizinho, mas não olha pro segundo pedaço, nem para o terceiro... Faça coisas que durem um bom tempo... Quando não tiver mais jeito, você volta lá e pega só o segundo pedaço... Nada de ficar medindo pra ver qual é o maior viu? Pega o segundo pedaço, come e sai correndo!!! Repete o ritual, inventa novas coisas de quem não tem mais o que fazer e faz mais um pouco de hora, e aí então quando não tiver mais jeito de novo, vc volta lá e come o terceiro pedaço... Vc vai reparar que nem está com tanta fome mais!! Agora se não funcionar, fica com fome mesmo porque provavelmente você deve ser um fominha que nem eu e vai ter que aprender a ser mais controlado na marra, que nem eu tô aprendendo ok?

É isso pessoal!! Força na peruca e o importante é não desistir... Foco no objetivo rumo à saúde e à gostosura adequadas ok? 

Beijinhos!!

Ah!! Em tempo: pedimos pizza aqui em casa hoje e peguei uma fatia de pizza e dividi em 3, mas não aguentei e comi o primeiro 1/3 da segunda fatia... Mas já é um começo... Em outros tempos eu comeria todos os 1/3 da pizza, então...

Um comentário:

  1. Isso ai, Pri!!! O começo é sempre mais difícil... Mas logo, logo vc vai olhar para os outros pedaços e dizer: Isso não me pertence mais!!! rsrsrsrs Beijos!!!

    ResponderExcluir