Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de março de 2012

Meu gordinho tá voltandoooo!!!

Gente, acabo de ver na TV que meu gordinho tá voltando de férias!! E não é novidade pra ninguém que eu sou apaixonada no Jô Soares né? E que o sonho da minha vida é ir lá, no programa dele, dar uma entrevista exclusiva (kkkk)!! Muita gente ri quando eu falo, mas eu acho que tudo na vida é uma questão de querer e de correr atrás... Se eu fizer por onde me tornar um assunto interessante o suficiente para meu gordinho expor lá no programa dele, por quê não?? Ralo diariamente pra vencer como maquiadora profissional e psicóloga, me empenho em ser uma pessoa do bem, e estipulei uma meta de perder 13kg em 6 meses e me tornar referência pra quem acha que não é possível!, Tudo, absolutamente tudo na vida é uma questão de querer!! E eu quero ir no Jô!! E eu vou!!! Ah, vou!! Ou não me chamo Priscila Assis!!!!

Beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário