Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012

Funcionaaa!!!

Genteeee! Tô muito feliz porque tenho conseguido me aproximar cada dia mais do meu objetivo!! Fácil não tem sido não, mas tem sido desafiador vencer cada nova etapa...

Hoje tirei minha medida da circunferência abdominal só pra testar e adivinhem só??? Descobri que estou com 101cm, ou seja, 4cm a menos do que quando comecei minha guerra contra a balança, a 2 semanas atrás!! E aí, resolvi pesar!! E descobri que mais 800 gramas já foram embora desde a última vez que me pesei, a uma semana atrás!!!

Hoje tive minha segunda sessão de massagem redutora mesclada com drenagem linfática!! A Elaine Marques, a esteticista do momento, não teve dó nem piedade e me reduziu de um lado ao outro, com aquela carinha de anjo e o sorriso que lhe é peculiar!!
Agora à noite, fui pra academia e fiz 30 minutos de esteira e 20 de bicicleta!! Tava louca pra comer uma pizza mas a cada vez que o pensamento vinha, eu me impunha mais 2 minutos de corrida na esteira, como uma forma de penitência!! rsrs... Aí consegui fazer na real uns 42 minutos na esteira, sendo 16 só de corrida!! A cada dia me supero mais!! E sinto mais vontade de melhorar!!
Chegando em casa, fiz o jantar pro maridão e pra filhota, mas me entupi de alface, com bastante limão (que eu por sinal amo!!!) e uma isca de carne de boi pra garantir a proteína do dia!! De sobremesa, comi um pouquinho de gelatina de morango!! De pokin em pokin, eu chego lá! E conto com vcs pra isso! Torçam por mim!!! Quem tem amigos tem tudo!!


Beijinhos!!

2 comentários:

  1. OI Pri Saudades, seu blog está arrasando, você tem muita criatividade.Eu também estou na luta contra a balança, tenho que perder 7quilos amiga. Vamos conseguir porque Somos fortes e corajosas e temos força de vontade. Deus abençoe nossos objetivos.Amiga tenho muitas saudades daqueles momentos que passamos juntas na Canção Nova.Pri a Amizade selada na Casa de Deus é para sempre. Pri a Michele passou por mas momentos, mas graças a Deus está curada.
    Bjs. Wal

    Bjs wal

    ResponderExcluir