Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

Preparação pra Pizza!!!

Genteeee!!! Até quem faz dieta tem amigos que fazem aniversário!! E quando essas grandes amigas resolvem comemorar o níver numa Fatirella da vida, a gente vai lá e faz um sacrifício extra né?? E come pizza!!!

Bem, amanhã a Nessa resolveu comemorar o níver lá na Fatirella à noite... Então, é claro que não irei à academia, certo?? Erradoooo!! Desde hoje, já intensifiquei a malhação e amanhã à tarde vou lá na academia pedalar e correr um tikin pra não ficar com a consciência pesada à noite, porque de pesada, já basta eu né? Pra quê que eu vou caçar pesar a tal da consciência também né não???
Então, hoje, tive um dia regado a frutinhas básicas e um peixe grelhado no jantar, sem carboidratos, pra amanhã poder me esbaldar lá na Fatirella... Não que eu vá exagerar, mas nunca se sabe né??? rsrs...

Bem, amanhã à noite conto pra vcs e posto fotos desse ritual de sofrimento que é ir a uma Pizzaria e não poder me acabar com as fatias!! Ai, ai!! Que Nossa Senhora da Boa Massa me ajude!!

Beijinhos!!!

Até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário