Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de março de 2012

Eu fuuuuiiii...

Gentee... Eu fui pra academia hoje, apesar da preguiça, mas fui!! E foi mega divertido!!

Encontrei a Lili, uma querida, e nós duas juntas não sai nada que presta!!! kkkkk
A Lili subia no Jump e imitava uma pata choca... Eu ia fazer a corrida das bolinhas e começava muito bem, mas a marcha ia caindo e o coração quase saía pela boca... Na TV tinha um clipe de uma mulher com uma peruca rosa que arrasou!! Adorei a música!! É a mesma que beijou um tal Júlio no Rock in Rio!!! Alguém sabe quem é essa moça??? kkkkk (brincadeirinha!!!)...
Entre uma série e outra do meu circuito imposto pelo carrasco Bruno, eu dava uma dançadinha pra relaxar e aumentar a queima da localizada... Até arrisquei uns passinhos em cima do Jump... Tava me sentindo!! kkkk

Bem, é isso!! O dia hoje foi muuuuuito proveitoso!! Mas o de amanhã será melhor!! Certeza que sim!!!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário